Tavares TourTavares Tour
Forgot password?

Europa e seus Encantos

950x380

Com menino Jesus de Praga e Santuário de Schoenstatt (Mãe Rainha).

14 Dias de Viagem!
De 25/08 a 07/09 de 2017.

Diretor Espiritual: Pe. Paulo Cesar Gonçalves – Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Paulínia – SP.

Circuito de Qualidade!
Visitando: Praga, Bratislava Budapeste, Viena, Salzburgo, Munique, Frankfurt Vallendar (Santuário Schoenstatt), Colônia e Amsterdam.

1º dia – 25/Agosto – Sexta-feira – Paulínia / São Paulo / Praga
Traslado em ônibus de Paulínia ao aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Praga. Noite e jantar a bordo.
Obs: Todas as refeições efetuadas nas conexões e nos diferentes aeroportos ao longo da viagem são exclusivamente por conta do passageiro.

2º dia – 26/ Agosto – Sábado – Praga
Chegada ao Aeroporto de Praga, recepção por pessoal especializado e traslado ao Hotel.
Hospedagem no hotel. Jantar. Noite livre.

3º dia – 27/Agosto – Domingo – Praga
Após café da manhã, visita panorâmica à cidade de Praga (acompanhada de guia local especializado) – “cidade dourada”, conhecendo os principais pontos turísticos: Cidade velha (Stare Miesto) com a Prefeitura e seu famoso relógio Astronômico do ano de 1410. Tendo como destaque, a Catedral de São Vito, o Palácio Real, a ponte Carlos IV com os seus 520 metros de comprimento em que une as duas margens do Rio Moldava, o Carrilhão, a Praça da República, a Torre da Pólvora, a Praça Venceslau e terminando na Igreja do Menino Jesus de Praga (celebração da Santa Missa), Retorno ao hotel. Jantar. Noite livre.

4º dia – 28/Agosto – Segunda-feira – Praga / Bratislava / Budapeste
Após o café da manhã, saída em viagem passando do lado de Brno, cidade perto da qual se travou em 1805 a importante Batalha de Austerlitz, com vitória de Napoleão Bonaparte. Prosseguimento para Bratislava, capital da Eslováquia. Passeio a pé pela cidade, que se situa nas margens do Danúbio. Tempo livre. Pela tarde, saída com destino a Budapeste denominada pérola do Danúbio, a capital Húngara e formada originalmente por duas cidades distintas de um lado Buda e do outro Peste. Hospedagem no hotel. Noite livre. Sugerimos passeio (opcional) pela cidade e seus monumentos iluminados incluindo um jantar típico cigano nos bosques de Budapeste.

5º dia – 29/Agosto – Terça-feira – Budapeste
Estadia em regime de hospedagem, café da manhã e jantar no hotel. Saída para visita panorâmica desta antiga capital do Império Austro – Húngaro, percorrendo os pontos de maior interesse turístico: Praça dos Heróis, Parlamento, Ponte das Correntes, Palácio Real, colina do Castelo, Bastião dos Pescadores e Igreja do Rei Matias. Tarde livre para visitas de gosto pessoal. Sugerimos um cruzeiro (opcional), com almoço buffet a bordo, seguido de visita ao interior do suntuoso Parlamento (sempre que não haja sessões parlamentares).

6º dia – 30/Agosto – Quarta-feira – Budapeste / Viena
Após o café da manhã, viagem em direção a Viena. Na chegada, visita panorâmica à capital mais musical da Europa (acompanhado de guia local especializado), a cidade de Strauss. Percorreremos a Ringstrasse, verdadeiro museu a céu aberto, com um impressionante conjunto de monumentos, tais como: a Ópera, o Palácio Imperial, o Parlamento, a Câmara Municipal, e a Igreja Votiva. Visita dos jardins do Palácio de Belvedere e do Palácio de Shönbrunn. Esta antiga residência da Família Imperial relembra – nos, a cada momento, de Francisco José e a famosa Sissi. Hospedagem no hotel. Para esta noite, sugerimos assistir a um concerto de valsas seguido de um jantar típico na aldeia vinícola de Grinzing, com música típica e muita alegria (opcional).

7º dia – 31/Agosto – Quinta-feira – Viena
Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para atividades independentes e a gostos pessoais. De manhã, sugerimos como (opcional) uma excursão à Cidade de Melk para visita à magnífica e incomparável Abadia de Melk. Sendo esta considerada um centro espiritual e cultural de grande importância da Áustria, localizado na cidade de Melk, junto ao rio Danúbio. Faz parte da Paisagem Cultural de Wachau, um sítio classificado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Jantar no hotel. Noite livre.

8º dia – 01/Setembro – Sexta-feira – Viena / Salzburgo / Munique
Café da manhã no hotel. Saída em viagem com destino a Salzburgo, cidade natal de Mozart. Na chegada, visita por esta encantadora cidade com suas fortes tradições musicais. Conheceremos suas ruelas, passagens e pátios, no bairro medieval localizado à margem esquerda do rio Salzach, seguindo pela famosa rua de pedestres Getreidegasse, na qual se encontra a casa onde nasceu Mozart. Avistaremos ainda o Castelo Medieval, do séc. XI, que domina a cidade de sua privilegiada posição no alto de uma colina. Em horário oportuno, continuação da viagem para Munique a capital da região da Baviera e considerada também capital mundial da cerveja. Na chegada, hospedagem e jantar no hotel. Noite livre.

9º dia – 02/Setembro – Sábado – Munique
Após o café da manhã, saída para visita panorâmica por esta bela cidade. A beleza de Munique e seu povo hospitaleiro mostram o que ela tem de melhor, seja tomando uma cerveja em seus inúmeros parques ou cervejarias, ou passeando pelas suas ruas comerciais exclusivas, tudo no seu melhor estilo de vida. No nosso city tour teremos a oportunidade de ver: a majestosa Catedral de Nossa Senhora (Frauenkirche) construída em 1488 na qual chamam a atenção suas duas torres de onde se tem uma belíssima vista da cidade; a bela Praça Marientplatz, com a coluna de Santa Maria de onde se tem a deslumbrante imagem gótica da Nova Prefeitura (Neues Rathaus). Conheceremos também a antiga Prefeitura do século XV (Altes Rathaus); a igreja de St. Peter de 1850 (Peterskirche), com suas torres avistadas de qualquer parte da cidade. Passearemos pela elegante e charmosa Maximilianstrasse, a mais famosa avenida da cidade onde estão os melhores locais para compras. Próximo à Maximilianstrasse está o Teatro Altes Residenztheater, a Ópera Bayerisch Staatsoper, e a famosa cervejaria Hofbrauhaus (do século XVI). À noite, sugestão (opcional) visita à animada cervejaria tradicional Hofbräuhaus com jantar e música ao vivo.

10º dia – 03/Setembro – Domingo – Munique / Frankfurt
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saída para estação de trem de Munique, para embarque com destino a Frankfurt em trem de alta velocidade (ICE) na 2ª classe. Na chegada, visita panorâmica a cidade, passando pelo coração do centro histórico de Frankfurt onde ficam dois dos seus mais belos cartões postais: o Römerberg e a Catedral de Frankfurt, além de várias casas e predinhos que lembram uma pequena vila alemã. Frankfurt é considerada uma das mais modernas da Alemanha, representa o centro financeiro do país, com seus belos edifícios e alguns deles são os mais altos da Europa. Hospedagem e jantar.

11º dia – 04/Setembro – Segunda-feira – Frankfurt Vallendar (Santuário Schoenstatt) / Colônia Café da manhã no hotel. Saída em viagem para Schoenstatt em Vallendar para visita ao Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, conhecido simplesmente como Santuário de Schoenstatt. Tempo para visita e celebração da Santa Missa. Em horário oportuno, prosseguimento para Colônia. Hospedagem no hotel e em seguida, visita panorâmica com guia especializado desta cidade que é uma das mais prósperas da Alemanha, famosa pela sua Catedral, joia da arquitetura gótica onde, de acordo com a tradição se encontram as relíquias dos Reis Magos. Restante do tempo livre para atividades de gosto pessoal. Jantar no hotel.

12º dia – 05/Setembro – Terça-feira – Colônia / Amsterdam
Após o café da manhã saída em direção a Amsterdam. Na chegada, hospedagem no hotel e em seguida visita panorâmica ao centro histórico (acompanhada de guia local especializada), com os seus edifícios de fachadas características, canais e pontes com destaque a Praça Rembrandt, Teatro Municipal e o famoso Museu Nacional (Rijksmuseum). Noite livre, sugerimos um passeio opcional de barco à luz de velas, pelos famosos canais da cidade.

13º dia – 06/Setembro – Quarta-feira – Amsterdam
Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para atividades independentes e visitas a gostos pessoais. Sugerimos uma excursão opcional às típicas e lindíssimas aldeias de Marken e Voledam (produtoras de queijos), onde se podem degustar os famosos queijos holandeses. Retorno ao hotel. Jantar. Noite livre.

14º dia – 07/Setembro – Quinta-feira Amsterdam / São Paulo
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao Aeroporto Internacional de Amsterdam para embarque em voo com destino a São Paulo, fazendo as devidas conexões. Obs. Todas as refeições efetuadas nas conexões e nos diferentes aeroportos ao longo da viagem são exclusivamente por conta do passageiro. Chegada a São Paulo. Desembarque, assistência e recepção pela equipe TavaresTour e traslado em ônibus.

SERVIÇOS INCLUSOS:

• Traslado em ônibus ao Aeroporto de Guarulhos e vice-versa;
• Traslados de chegada e saída nos aeroportos;
• 12 Cafés da Manhã;
• 08 Jantares;
• Passagem aérea, em classe econômica, companhias IATA; nos trechos São Paulo / Praga / Amsterdam / São Paulo;
• Transporte em ônibus de Turismo no percurso terrestre; • Hospedagem em hotéis de categoria turística superior;
• Acompanhamento durante toda a viagem por um diretor da Tavarestour/CBPC;
• Visitas conforme programa;

SERVIÇOS NÃO INCLUSOS:

• Documentação Pessoal, Passaporte (com validade de no mínimo 06 meses após a chegada de viagem);
• Seguro de Assistência Saúde;
• Taxas hoteleiras e de Turismo;
• Taxas Aeroportuárias;
• Multas por excesso de bagagem;
• Serviço de Bagageiros nos hotéis;
• Passeios opcionais;
• Entradas em Museus, Monumentos, Palácios entre outros (quando não inclusos no Roteiro);
• Extras de caráter pessoal, tais como: Bebidas, Lavanderias, Telefones, Internet, etc.;
*TUDO O QUE NÃO ESTIVER EXPRESSAMENTE INDICADO COM INCLUÍDO NO ROTEIRO

Obs.: As atividades independentes, as visitas a gosto pessoal e as refeições não mencionadas no roteiro são exclusivamente por conta do passageiro.